O Mortal Kombat Komplete Edition inclui todas as versões anteriormente lançadas do game. O DLC inclui guerreiros Skarlet, Kenshi e Chuva, bem como o famoso perseguidor de sonhos Freddy Krueger. O jogo também oferece 15 Skins Klassic e três Fatalities Klassic (Scorpion, Sub-Zero e Reptile).
Ajude Connor a combater os ingleses durante a Revolução Americana
Assassin’s Creed 3 é a continuação da famosa saga da produtora Ubisoft que foi lançado também no PC e agradou seu público por conta do alto realismo, gráficos em excelente nível e uma história ainda mais completa, com reviravoltas, traições e, claro, muitos alvos eliminados. O jogo é focado nas aventuras de Connor, o novo herói da saga, que é um mestiço entre indígenas e colonizadores europeus que chegaram aos EUA. Sua mãe, uma verdadeira índia nativa do território, morreu quando ele ainda era muito jovem, o que o levou a ser educado por outra pessoa.
Com o tempo, Connor aprende as habilidades para se tornar um assassino da Ordem, que tem a principal missão de combater os Templários, forças ocultas que querem obter o poder a qualquer custo. Esta organização está infiltradas em forças militares dos EUA e também europeias, o que nos leva a ter uma trama segredos que são revelados ao longo da história. O cenário de Assassin’s Creed 3 também mudou e deixou de ser a Itália, como ocorria nos capítulos anteriores. Agora, todo o jogo se passa em território norte-americano, no século XVIII, quando ainda ocorria o período que ficou conhecido como Revolução Americana. Connor é apenas uma peça neste grande “xadrez de guerra” e precisa se envolver com pessoas perigosas para completar suas missões.
Entre os personagens que pintam em Assassin’s Creed 3 temos figuras históricas reais, como George Washington, Charles Lee e Benjamin Church, que podem ser, ou não, aliados do herói ao longo da saga. Mas é claro que o jogo não esquece de suas raízes e ainda nos mostra um pouco de Desmond Miles, o verdadeiro protagonista da série, que fica no presente, revivendo as histórias de seus antepassados. É neste capítulo que Desmond descobre todo o segredo que estava escondido nos outros jogos e chega ao final de sua jornada.
Assassin’s Creed 3 ainda apresenta um componente multiplayer, que é bem similar ao dos games anteriores, mas que inclui novidades, como pequenas missões cooperativas que podem ser realizadas em rede e incluem recompensas únicas.
Oriundo da tradição realista de Operation Flashpoint, ArmA 2 é um jogo de combate em primeira pessoa que pode ser classificado como "simulação militar", ou seja, cada projétil, veículo, e armamento possui um comportamento análogo à sua contraparte real proporcionando assim experiência adequada para quem procura ação e estratégia inteligentes e desafiadores. O jogo é a segunda versão da franquia, iniciada em ArmA: Combat Operations.
Anunciado na Games Convention em Leipzig de 2007, ArmA 2 é feito para as plataformas de sétima geração e seu enredo tem como base eventos fictícios passando-se em 2009, onde um país da extinta União Soviética chamado Chernarus sofrerá os ataques impiedosos das forças estadunidenses, a Force Recon.
Com traços de RPG, o jogo conta com rol de itens vasto com eventos dinâmicos que moldam a história e as habilidades do protagonista ao serviço dos EUA. Mapas gigantes, qualidade gráfica com selvas e ambientes urbanos ótimos além de capacidade de persuadir inimigos torna o tíulo ímpar. ArmA 2 conta com modo multiplayer sólido pela experiente Bohemia Interactive Studio.
Antes conhecido como True Crime: Hong Kong, o jogo traz ação e aventura em uma estrutura semelhante ao lendário Grand Theft Auto IV. Novamente, temos uma combinação famosa: pancadaria, tiroteio e veículos. Desta vez, entretanto, o jogador vive na pele de Wei Shen, um agente secreto que se infiltra na perigosa gangue Tríade de Hong Kong.
O jogo conta com um estilo semelhante aos filmes de ação de Hong Kong, com uma ação extraordinária e muita intensidade. Um dos grandes destaques do game é o sistema de combates corpo-a-corpo. Em Sleeping Dogs, o jogador pode agarrar, contra-atacar e reverter a situação utilizando as habilidades de Shen. Tudo com animações bem feitas e convincentes.
Fora isso, o game também apresenta várias ações de contexto. Quando o personagem está perto de um local propício para uma finalização brutal, basta apertar um determinado botão e assistir ao show. Shen usa geladeiras, lixeiras e até painéis elétricos para acabar com a raça de seus oponentes.
Nos tiroteios, há um sistema de cobertura, barris explosivos e possibilidade de incapacitar os oponentes sem mata-los. Fora isso, o jogo também traz um sistema de moral, o qual é afetado conforme as ações desempenhadas pelo jogador. Sleeping Dogs está disponível para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.
Remember Me é uma parceria entre a desenvolvedora Dontnod e a Capcom, que adquiriu os direitos da propriedade intelectual da obra depois que ela foi abandonada pela Sony. Isso, então, transformou o anteriormente projeto exclusivo em um game multiplataforma, que abrangerá uma gama muito maior de jogadores.
O título é permeado por inúmeras referências de filmes e outros jogos, que podem ser encontrados desde os primeiros trailers que foram lançados na Electronic Entertainment Expo de 2012. Trata-se de uma misteriosa protagonista que vive na cidade de Paris, na França, em um futuro mais ou menos distante da realidade em que vivemos.
Depois de receber ordens de uma misteriosa organização, a moça central da história faz uso de um dispositivo no formato de uma luva, que a permite alterar a percepção de realidade das pessoas. Isso faz com que ela possa inserir ideias na mente de alguém ou mesmo gerar uma memória falsa, induzindo o hospedeiro a realizar determinados atos.
Remember Me é um game que tem a jogabilidade baseada em “tentativa e erro”, ou seja, os gamers vão ter que usar muito raciocínio para conseguir concluir as missões solicitadas.
Em Saints Row: The Third, a Volition mostrou-se determinada a abandonar a posição de azarão entre os jogos de mundo aberto. Em primeiro lugar, no que diz respeito à qualidade gráfica — uma das reclamações mais recorrentes em relação aos primeiros dois jogos. Em vez de oferecer um título com gráficos tacanhos e requisitos técnicos avançados, a edição prévia da cidade de Stilwater — com geometrias cruas e texturas risíveis — foi abandonada por uma criação muito mais meticulosa.
Mas sim. A história continua como o mesmo pastiche descompromissado e hilário das versões anteriores. Você será novamente arremessado para dentro de um ambiente orgânico compostos de diversas gangues, todas engajadas em uma guerra perpétua pelas fatias do mercado “alternativo” de Stilwater. Entretanto, tudo, como sempre, ganha forma em imagens cartunescas e sem muita seriedade.
A Morning Star, por exemplo, é descrita simplesmente como “os cafetões do século XXI”; sujeitos que conseguiram transformar a prostituição em algo tremendamente lucrativo. Além de Loren, a organização responde também aos desmandos das empoladas irmãs De Winter. Já os Luchadores representam os músculos do jogo — sujeitos inspirados nos clássicos competidores da luta livre mexicana.
As suas armas em The Third vão do mais clássico e simplório até o mais tecnologicamente absurdo e destruidor. Embora, no início da história, você tenha à disposição apenas coisas mais singelas como escopetas, pistolas e rifles, as coisas ficam progressivamente mais interessantes conforma a trama avança. Entre as novidades, o jogo traz diversas tecnologias de patente militar, tais como o Laser Designator — semelhante ao Hammer of Dawn, de Gears of War — e um apetrecho que torna possível controlar quaisquer veículos remotamente.
Quando se trata de basquete no mundo dos games, a 2K Games é detentora da franquia de maior sucesso do planeta. E a empresa pretende continuar esse seu legado de altíssima qualidade com o lançamento de NBA 2K13, que traz aos jogadores praticamente todas as alterações que os times fizeram em seus elencos para a temporada 2013.
Além disso, o game inova com o modo de criação e personalização de jogadores, que permite os gamers vivenciarem uma carreira com início no basquete universitário, passando pelos Drafts da NBA, chegando às partidas da liga principal. Há também possibilidade de pegar um jogador menos conhecido e torná-lo uma lenda do basquete mundial.
A jogabilidade de 2K13 é um pouco diferente da encontrada em seu antecessor, pois agora os gamers deverão usar o direcional analógico direito para realizarem as ações dentro das partidas. Desde fintas, firulas ou arremessos mais simples devem ser feitos utilizando combinações entre o botão superior esquerdo e o direcional.
Vale a pena conferir as novidades gráficas construídas pela 2K Games, juntamente com a qualidade de sempre exibida pelas câmeras. Vale frisar que o jogo não dispõe de tutoriais ou de explicações sobre a regra. Portanto, é necessário um conhecimento prévio das regras básicas.
Need for Speed Most Wanted é a terceira versão da série Need for Speed desde que esta iniciou sua carreira underground, com carros modificados e corridas em locais ilegais. A jogabilidade da série é marcada pela intuitividade e emoção, alimentada pelo som furioso dos motores envenenados pelos turbos, nitros e chips de injeção de combustível.
No caso de Most Wanted, a história se passa quando você chega na cidade de Rockport e começa a vencer todos os corredores que estão dispostos a desafiar sua habilidade e sua veloz BMW. Isso tudo transcorre em meio a cutscenes e flashbacks, ainda no início do jogo. Tudo vai bem até que o protagonista se depara com o piloto chamado Razor, um trapaceiro que aplica uma sabotagem em seu veículo, fazendo-o pifar no meio da prova.
O resultado é que, segundo as regras das perseguições da cidade, o perdedor deve ceder seu carro para o ganhador. Resultado: a missão agora é vencer todos pilotos da cidade que constam em uma lista negra (blacklist), estando no topo dela o malfadado Razor, para assim recuperar sua moral e seu veículo.
Os cenários desta versão diferem um pouco dos antecessores por estarem iluminados pela luz do sol. A cidade Rockport é bonita e bem diagramada, havendo muitos bairros e localidades com visuais diferentes, dando uma sensação de que o jogador realmente está inserido em uma metrópole real, infringindo todas as leis de trânsito possíveis.
Por falar nisso, a polícia e as perseguições adquiriram um sentido especial em Most Wanted — agora não só os policiais estão mais espertos como são capazes de pedir reforços, colocar dispositivos para furar os pneus dos bandidos. Cabe então ao jogador usar algumas armadilhas presentes no mapa para despistar e obstruir as viaturas. Por exemplo, derrubar o suporte de uma rosquinha gigante promocional para que ela caia no meio da rua e impeça a passagem dos carros atrás do jogador.
A possibilidade de mudanças no visual do veículo está presente, como já é tradição na franquia. Inúmeros adesivos (vinis), pinturas, aerofólios, saias e pára-choques esportivos estão na lista de variações, que servem não apenas para fins estéticos e sim também a confundir os policiais, já que eles começam, a partir de um determinado tempo, a perseguir mais o carro do jogador se ele manter a mesma aparência por muito tempo.
Need for Speed Most Wanted reúne muitas das principais qualidades que tornaram a série famosa e bem reconhecida. O jogo, portanto, se torna indispensável para os amantes da velocidade e do estilo rápido e descompromissado de corrida que o título proporciona.
Desenvolvido pela Treyarch, Call of Duty: Black Ops 2 busca renovar um pouco a franquia, apostando agora em um cenário futurista para atrair os jogadores.
A trama do game se passará no século XXI, mas durante uma suposta Guerra Fria entre os Estados Unidos e a China no ano de 2025. As poderosas armas de guerra, somadas a um avançado desenvolvimento tecnológico, tornaram o mundo um verdadeiro campo de batalha.
O game marca a estreia de um novo sistema de esquadrões de combate, chamado Strikeforce, oferece uma nova forma de controlar soldados em campo de batalha. Além disso, o famoso multiplayer da série foi reformulado para trazer uma camada extra de personalização aos jogadores, ao mesmo tempo que mantém o balanço entre eles.
O modo de zumbis também retorna em alto estilo, apresentando a opção "Tranzit", na qual você pode fazer um verdadeiro tour pelo interior destruído dos Estados Unidos. Contendo uma trama envolvente repleta de reviravoltas, Black Ops 2 está disponível para o PlayStation 3, Xbox 360, Wii U e PC.
A neve vai ser manchada de sangue com a guerra mais brutal que a humanidade já viu neste RTS de primeiro escalão.
Em 2006, a Relic Entertainment lançou o Company of Heroes, um jogo de estratégia em tempo real exclusivo para PC que parecia despretensioso, mas que com seus gráficos exuberantes para a época e muita ação foi capaz de conquistar os fãs do gênero e o prêmio de melhor título do ano em sua categoria.
Agora, a produtora anuncia Company of Heroes 2, o segundo game da série que promete ser uma bela sequência, introduzindo à franquia novos fronts de batalha, protagonistas e tecnologias — incluindo a engine Essence 3.0 e o suporte para DirectX 11.
Apesar de contar com muitos aprimoramentos, o jogo mantém o mix único de jogabilidade estratégica com multiplayer competitivo e visual cinematográfico, o qual tornou o primeiro título um grande sucesso.
A Mãe Rússia está chamando
Se no primeiro título da franquia você entrou na Segunda Guerra Mundial com a Able Company, uma unidade militar dos Estados Unidos, e participou de incursões nos memoráveis eventos como o fatídico Dia D, desta vez você vai liderar tropas do exército Soviético.
A narrativa de Company of Heroes 2 se desenrola no ano de 1941, naquele que será o conflito mais sangrento dessa guerra, resultando em mais de 14 milhões de baixas entre os soldados que atravessaram a Frente Oriental. Entrincheirados, você e seus comandados precisam combater os invasores alemães — os quais são mais bem treinados e armados por Adolf Hitler.
Embora estejam em desvantagem técnica, outros fatores pendem a balança para o seu lado, como o conhecimento do território e o clima. Contudo, o que realmente faz a diferença neste game é a qualidade das táticas e estratégias militares adotadas.
Assim, cada passo deve ser friamente calculado, pois toda escolha tem uma consequência. E toda guerra pode mudar de direção a partir de um único fato. Prepare-se para encarar os confrontos mais brutais da história. A pátria, Mãe Rússia, está chamando!
Contra um e contra todos
A atual versão de teste do Company of Heroes 2 oferece, por enquanto, apenas o modo online de jogo. Nele, você comanda as suas tropas em partidas “mano a mano” ou com equipes de até quatro jogadores cada uma. Obviamente, quanto maior for o número de exércitos, mais dinâmicos e violentos ficam os conflitos.
Na hora de procurar uma batalha, você pode realizar algumas definições. Além de definir o número de participantes em cada grupo, é possível determinar que a partida seja privada, ou seja, você pode confrontar apenas seus amigos no Steam que também possuam o game.
Ao escolher esse segundo estilo, você ainda é capaz de definir o mapa do conflito (existem seis cenários), o padrão de recursos iniciais e que parâmetro determinará o vencedor: quantidade de pontos conquistados ou a aniquilação total do exército inimigo.
Um campo de batalha quase real
Mais do que aprimoramentos visuais e sonoros, o Company of Heroes 2 apresenta grande melhorias quando o assunto é jogabilidade. Entre as novidades, o principal destaque são as novas formas de interação com os ambientes, as quais têm o objetivo de promover uma imersão mais agradável.
Por exemplo, no meio das estradas e trincheiras que se espalham pelos campos de batalha, a neve que cobre as passagens de unidades móveis funciona como um verdadeiro obstáculo. Isso significa que o que estiver tentando se mover sobre o gelo terá muita dificuldade, pois enfrentará um terreno de difícil locomoção.
Além de deixar as tropas e os veículos mais lentos, a neve fofa pode ser uma aliada na hora de rastrear os inimigos. Isso porque as pegadas dos soldados e os rastros dos pneus permanecem marcados, podendo servir para encontrar possíveis oponentes escondidos.
É importante se proteger
Na hora que os tiroteios começarem, muros, morros, árvores, cercas, casas e até pilhas de corpos podem ser usados como proteção. A durabilidade de cada “escudo” desses varia de acordo com o tipo de material. Uma barreira de pedras possui maior resistência que um simples cercado de madeira, por exemplo.
Na contramão, caso seus adversários estejam protegidos, você pode usufruir de sua artilharia pesada, como tanques, metralhadoras fixas, lançadores de mísseis e até lança-chamas para literalmente quebrar esses obstáculos.
Armando arapucas
O clima gélido da antiga União Soviética também pode influenciar o andar de um confronto. Durante um conflito, os exércitos podem ser atingidos por uma nevasca, podendo matar unidades inteiras caso os soldados não estejam bem abrigados. Para evitar que seus comandados congelem, eles precisam entrar em edificações, estar dentro de veículos ou permanecer próximos a fogueiras.
As baixas temperaturas são capazes inclusive de congelar riachos e lagos, abrindo uma brecha para uma armadilha mortal. Caso você aviste um veículo ou tropa inimiga percorrendo esse tipo de superfície, basta arremessar uma granada ou disparar um armamento de grosso calibre para que a camada de gelo se quebre e afunde os oponentes, fazendo com que eles se afoguem.
Soldados inteligentes
A inteligência artificial do Company of Heroes 2 foi aprimorada em relação ao seu antecessor. Isso significa que os soldados estão mais astutos e podem se adaptar às diversas situações de combate.
Com isso, mesmo que você jogue várias vezes os mesmos confrontos, a IA vai interagir de maneiras diferentes, sendo que ela é programada para agir da maneira mais “randômica” possível. Não espere que os alemães facilitem as coisas para os soviéticos.
Fazemos uma seleção com os principais conteúdos e postamos os links para maior comodidade e facilidade no download de torrents dos principais portais do mundo, tal como o ThePirateBay.Sx.
Sobre o Site
O uTorrentWare é portal de download formado por amantes de softwares e games que tem como foco reunir e disponibilizar de forma simples o melhor conteúdo da internet.